Luigi Silvestrelli
Nem em qualidade técnica muito menos em carácter.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em citação ao post:
Este rapaz teve a oportunidade única de crescer como pessoa e como profissional no Corinthians e jogou a carreira no lixo por ganância!
O ainda bem que temos o Hugo que está pegando muito!
A seleção brasileira e coisa de tempo...