x

Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hugo Souza - é muito seguro, fez uma defesaça no chute do neymar e sempr bem quando exigido.

Matheuzinho - fez um excelente jogo na minha opinião, jogo de muita raça, muita disposição, participou dos dois gols, chegou no ataque com perigo e fez bons desarmes na defesa.

André Ramalho - foi muito inteligente em interceptar o contra-ataque do Santos no lance do primeiros gol. De resto foi ok mas acabou falhando no gol tomado.

Tchoca - muito bem. Soube com maestria quando era pra sair jogando e quando era pra só tirar de qualquer jeito. Gustavo Henrique e André Ramalho que lutem porque esse mlk tem que ser titular.

Hugo - jogo ok, muito esforçado na marcação mas não apareceu no ataque.

Raniele - gostei do jogo dele, não foi incrível mas foi bom na defesa e ainda tentou chegar no ataque.

Martínez - mesmo só tendo jogado o primeiro tempo, foi um dos melhores em campo, um monstro na defesa e muito perigoso no ataque, com direito a assistência.

Carrillo - um pouco abaixo da média dele mas não deixou de ser um bom jogo, só acho que também falhou no gol ao não marcar mais em cima o jogador do Santos.

Garro - ele nem precisa aparecer muito para ser decisivo, precisou de só um toque na bola para lançar o Memphis e sair o segundo gol.

Yuri Alberto - ele fez os dois gols! Não acho que preciso dizer mais nada.

Memphis - baita jogo, se movimentando o tempo inteiro, peitando os cara dos Santos, e foi mágico no lance do segundo gol.

Ryan - tomou um amarelo besta e de resto foi uma atuação normal. O garoto tem talento mas é muito afobado.

Alex Santana - entrou até que bem hoje, nada muito espetacular mas foi participativo na medida do possível.

Léo Maná - entrou com muita raça e tirou uma bola em cima da linha.

Romero - mal encostou na bola.

Talles Magno - outro que não fez muita coisa mas tem moral.

Ramon/Emiliano Díaz - o time fez bom jogo no total, um primeiro tempo onde foram 15 minutos bem abaixos mas logo depois do primeiro gol o time dominou a partida completamente. Só fica de alerta o gol besta tomado que tornou o jogo tenso na reta final, podia ter matado antes.

em Bate-Papo da Torcida > MINHAS avaliações sobre os jogadores hoje

Responder ao post do Max

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Criado há 17 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 34 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 34 segundos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 42 segundos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 59 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 1 minuto por Noob

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nightmare

    Off Kane

    Criado há 2 minutos por Nightmare

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Criado há 5 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico