Vitor Tavares
Exatamente isso! Símbolo dos anos de fracasso. Não que seja culpa dele pois de fato é esforçado. A torcida aprendeu a frase? é ruim mas joga com vontade? E usa para justificar o Romero. Jogar com vontade todos tem obrigação de jogar. Jogador que ganha título é jogador com vontade e BOM.
em Bate-Papo da Torcida > Romero : resiliência e diplomacia
Em citação ao post:
Essa idolatria por um jogador extremamente limitado como Romero é reflexo dos anos sem títulos e dos times medíocres dos últimos anos...Romero é o que sobrou, até pq tem pouco mercado pelo custo benefício, de uma época vencedora...
Vocês gostam disso, o problema é de vocês...eu gosto de jogador bom...