Matheus Costa
Mariano, acredito que ela só não expulsou o zagueiro no lance com o Garro, pois não expulsou o Matheuzinho hora que ele matou o contra-ataque... Porém ela deu um amarelo para o Matheuzinho no começo do jogo e outro jogador do Santos logo depois fez uma falta parecida e não deu, sei lá, estava bem estranho
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras: expulsão e pênalti. Corinthians: segue os dois...
