Matene
Eu acho o Martinez com mais vigor que o Raniele, me preocupa a altura
em Bate-Papo da Torcida > Todos concordam que este é o time ideal, certo?
Em citação ao post:
O problema dessa formação é que o meio campo é muita técnica e pouco vigor físico. Dá pra jogar assim se o time for bem treinado mas tem que ter no mínimo 60% de posse de bola toda partida.
Senão vai sofrer contra equipes mais fortes pois vai perder a disputa no meio campo e vai estourar o problema nos zagueiros e laterais que não são tão confiáveis.