Marcel Cavalcanti
Alguma chance desse print ser fake? Caso contrário, pra mim seria motivo de expulsão dele e de todos que colaboram, não devem nunca mais pisar no PSJ ou na arena!
em Bate-Papo da Torcida > Eu falo que esse negócio de cambismo vem de dentro do Clube...
Em resposta ao tópico:
E algo muito fácil
Com vocês, Kauê Arseni.. Contratado pela nova diretoria pra fazer sei la o que vendendo ingressos por ai, e ainda diz (Pra Sanstista é mais caro)

