Guilherme Cavalcante
Não gosto do Hugo mas queria entender que babação é essa em cima do bidu. Não foi ele que entregou um gol no jogo contra o SP tentando inverter a bola com o pé direito?
em Bate-Papo da Torcida > Pardal Diaz coloca suas picuinhas acima do bem do time
Em resposta ao tópico:
Ficar com frescura com o Bidu e escalar o Hugo que entregou 4 bolas no pé do Santos que quase saíram gol pra eles e uma afronta.
Enquadra o jogador, corrige os erros necessários, mas não fica jogando o assunto ora imprensa mandando recado. Isso é ridículo e não é a primeira vez que Pardal é Pardalzinho fazem isso.



