Amor Caridade
Gosto de ganhar na bola. O Corinthians é a voz de um povo. Maior e melhor torcida. Tem muita força e por isso muita responsa. Já passou da hora de ir contra tudo e todos, por todos nós. Deveríamos dar o exemplo, novo rumo, diferente mesmo de toda torcida. Por e pelo amor ao Corinthians. A torcida do povo. Devíamos dar e ser exemplo em tudo que é de melhor. Bola Paz e Amor. VAI CORINTHIANS. Te amo
em Bate-Papo da Torcida > Vocês preferem briga ou espírito esportivo?