Marcela Duran
Longe dos desejos? No nordeste? Kkkkk
Pobi de tu que nunca levou um chá de uma nordestina kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Emprestar para o novorizontino!
Em citação ao post:
Acredito que um time do nordeste seja melhor. Cara conhece outra realidade, cresce como homem e fica longe dos desejos (nem todos kkk)