Mauro Barros
Eu falei isso 4 meses atrás aqui ...foi num jogo contra o CAP ...O Carillo joga muita bola ... Porém tem que corrigir isso aí, ficar mais atento! VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Carrilo me fez lembrar do Fagner e do Fábio Santos ontem!
Em citação ao post:
Ele joga muito, mas sempre faz isso aí. Já tomamos outro gol com ele deixando cruzar. Não lembro qual exatamente
