Mab
Não deram valor quando ele estava lá, agora espero que fiquem chupando o dedo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro na seleção Argentina
Em citação ao post:
Deixa ele aqui. Precisamos mais dele que a Seleção Argentina, até porque eles têm um tal de Messi lá.
Cada convocação é no mínimo 10 dias que um jogador desfalca o time. E em um ano que vai ter jogos a cada 3 ou 4 dias isso é um tremendo prejuízo.