Rogerio Santos
As vezes eu acho que a pessoa que escreve uma matéria dessas, não entende nada de futebol cara. O Ramalho pode até ter se posicionado mal no lance, mas aconteceu com ele aconteceu com o jogador do Santos no gol do Yuri, vida que segue e são lances que não define se o atleta é bom ou ruim, são apenas lances de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramalho foi o único culpado no gol do Santos
Em resposta ao tópico:
Mas vejam bem que ambos Ramalho e o que fez gol estão na posição correta, Ramalho a direita e o atacante entre ambos defensores.
Como pôr milagre, o Ramalho conseguiu se enfiar à esquerda do santista e nem ter chances de cabecear para fora por estar atrás dele.
Péssimo re-posicionamento e visão.
Ramalho sempre dessas de se esconder, fora perder todas as arrancadas.
Dizem que ele acertou todas outras cabeçadas, mas essa foi a única perigosa do Santos ontem.
