Luiz Pereira
Não sei se viram essa participação do Memphis no Altas Horas. Quem não viu, se puder, vai lá ver. É bem interessante. Não é o programa inteiro mas só a parte do Memphis mesmo. Tem uns papos lá bem interessante. Tem todo tipo de assunto e revela bem o porquê do Corinthians ser o time do povo. Vai Corinthians! Sempre!
