Rivelino Wladimir
O kra me domina e dá um passe de peito de dentro da área, mas a culpa é do mlk kkkkk
Fala a real mano, tu pegou pra odiar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli bracinho curto...
Em resposta ao tópico:
Desculpa quem gosta dele.mas não dá...
Só não estou bravo porque o jogo hoje não vale nada...
Mas o goleiro precisa ser o Felipe longo... Donelli é muito braço curto...toda bola que vai mos cantos é gol