Augusto Costa
Mano? Kkkkkk, esse fórum tem cada uma, primeira vez em anos que o Corinthians tá tendo chance de algo, os cara já quer queimar
em Bate-Papo da Torcida > Admitam; Fazia tempo!
Em citação ao post:
Esse técnico tem que cair, é sic demais, mania de poupar jogadores, hoje teria que entrar com time titular e deixar para o próximo que é na nossa casa, sic ele e e o energúmeno do filho dele, virou o 1° tempo perdendo pra Lusa, o Corinthians está desfigurado em campo
