Marcos Costa
Se vocês tem fraqueza de memória procure ummedico
em Bate-Papo da Torcida > É o fim do mundo mesmo
Em citação ao post:
Cara tem algumas postagens que até valorizo, mas você crítica e fala muitas baboseiras as vezes, onde é que o Romero vive a perder pênaltis!?