Giro Kataguire
Todos tem a sua importância, mas o foco mais importante é a Libertadores, mas primeiro foco é a pré, etapa por etapa e jogo a jogo. E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Contra a mídia anti
Em resposta ao tópico:
Espero que o Corinthians vença a Libertadores e a Sul-americana para calar a boca da mídia anti e dos críticos de plantão que vociferaram em suas pseudo matérias jornalísticas que o Todo Poderoso no Paulista vence até o Real Madrid mas que competir torneios sul-americanos não é a sua maior especialidade.(Chamou o S.C.C.P. De time regional).Que a comissão técnica e atletas vejam este arremedo de matéria e passem o trator para calar a boca desse boquirroto São Paulino enrustido.


