Carlos Lima
Na época do Vicente Matheus houve um projeto para ampliação da Fazendinha que foi vetado pela prefeitura porque causaria 'impacto' no trânsito local. Isso foi no começo dos anos 90. Não sei qual a visão da atual administração, mas acredito que daria perfeitamente pra se construir um belo estádio no Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem uma joia no meio da cidade de São Paulo
Em citação ao post:
Conselheiros não querem se misturar com a ''gentalha de havainas'' só querem continuar sugando o dinheiro do futebol.




