Adeildo Marinho
Dois jogadores que precisam serem trocados imediatamente aliás três, Cacá, Pedro Raul e Hector Ernandes, quem sabe em outro clube darão certo, no Corinthians já temos certeza que não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernández e Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Se esse Héctor Hernández é jogador eu sou o Cristiano Ronaldo. PQP QUE CARA RUIM DA PO**A.
Não sei quem é pior ele ou o Pedro Raul.
Era melhor ter deixado o Pedro Henrique que foi para o Ceará e ter dispensado esses dois.

