Arnaldo Theodoro
Verdade, do jeito que tão chorando antes da hora até parece que Bidú é craque... Bidú é no máximo um bom reserva
em Bate-Papo da Torcida > Concordo plenamente, e quem discorda é ant Corinthians sem dúvidas
Em citação ao post:
Anti não precisa concordar com tudo que postam. Toda unanimidade é burra!
Pra mim, nenhum dois dois servem para serem titulares do Timão.
Hugo é horroroso, Bidu é fraco. Amam ele pq perto do Hugo ele é o Roberto Carlos.
