Luis Eduardo
Boa cara, toda semana separo 20 reais para doação. Toda contribuição é um tijolinho nessa pirâmide de dívida sem fim.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma doação...
Em resposta ao tópico:
Como não consigo ir após jogos no estádio, essa é minha sincera e honesta contribuição à campanha de quitação da arena..
Com essa são 5 doações, totalizando 285,00 até então...
Vai Corinthians!









