Mosca Sopa
O cara ganhou tudo pra eles e eles chamam de Pardal, torcidinha mais ingrata e frustrada que existe.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida dos imundos estão só o ódio kkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Entrei só pra ver pq tinham vaiado o time contra os panetones, os caras tão chamando o time deles de fraco kkkkkkkkkkkk deixem sua risada

