Henrique Souza
A galera está negativando, mas n vejo nenhum motivo para isso. Parece ser bom jogador, e só pelo fato de ser titular no lugar do bernabei já mostra que é uma aposta válida.
Com certeza é melhor que hugo e o tal do Angileri, que está 4 anos sem jogar e vai fazer 31 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Este nome seria ousado demais para lateral esquerda?
Em resposta ao tópico:
Greg Taylor - 27 anos - jogador do CELTIC
Natural da Escócia.
Lateral esquerda
Contrato sendo finalizado no meio deste ano.
Nota 7,23 no sofascore
Mapa de calor da atuação do Taylor
Povo tem ZERO noção da realidade do futebol Europeu. Não é porque o cara atua na Europa, que todos tem salários milionários como os atletas do Real Madrid ou Manchester City. Taylor ganha em média 6 milhões de reais anuais, ou 500 mil reais (convertido) por mês.
'A mas por que ele viria para o Brasil?'
Pergunta para o Depay se ele está achando ruim jogar aqui? Aliás, está virando rotina alguns europeus virem pra cá. Braithwaite é outro.
'A mas o cara joga no Escocês. Liga fraca e bla bla bla'
Bernabei também jogou lá, e foi eleito melhor lateral no Brasil.
Seria uma contratação ousada e seria um jogador mais jovem e interessante.
