Insano Esports
Kkkkkkk cara, eu tenho ganho boas quantias com jogos do Timão na NQA.
em Bate-Papo da Torcida > Eu insisto, faça sua inscrição na esportes da sorte
Em citação ao post:
Já, fiz, já apostei... Ganhei e perdi... Mas roubaram 20$ da minha conta e ficou por isso msm... Se apostarem e ganharem, retirem o dinheiro na hora!