Guilherme Venancio
No começo do campeonato só falavam que iam em busca o tetra inédito, agora já tá virando paulistinha, é sempre assim, o time é um retrato da torcida que só apoia quando ganha, se é podemos chamar aquilo de torcida né
em Bate-Papo da Torcida > A forma deles desvalorizar o rival e dizer que não vale nada pra eles
