Roberto Lopes
Segundo informações do Marco Belo, renovação de contrato complicado. Empresários querem um grana alta de luvas para renovar o contrato, aumento de salário, multa rescisória, etc...
Só não entendo porque não joga o Palácios.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu fora?
Em resposta ao tópico:
Estão querendo contratar um lateral esquerdo argentino, ok.
Mais dispensar o Matheus Bidu é uma das maiores injustiças do futebol. O que ele ajuda o time não está escrito, marca bem, ataca muito bem, e ainda faz gols.
Se realmente ele for dispensado tem alguma coisa muita errada.

