Carlos Sousa
Bidon tem de jogar mais uns 2 anos nesse time. Precisamos montar ou terminar de montar um time forte e o garoto é peça fundamental nesse time. Hector Hernandes, Pedro Raul, Hugo poderiam ser negociados. E o Palácios? Alguém aí sabe do paradeiro do camarada?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não pode vender o Bidon por menos que isso!
Em citação ao post:
Bidon vai ser craque. Pra mim o valor dele é 40 mi de euros, ou 250 milhões de reais pra cima.

