x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A renovação acabou sendo baseada também em uma questão de gestão de dívida (deixada pela RT). Com a renovação, conseguiu um prazo e um parcelamento maior para o pagamento da dívida, que inclusive, hoje a parte do salário pago ao Fagner é justamente o pagamento dessa dívida deixada, o restante é realmente o valor de salário (que é pago pelo Cruzeiro).

em Bate-Papo da Torcida > Um ESCANDALO que pouco foi falado

Em resposta ao tópico:

A cada jogo do Léo Mana fica cada vez mais explicito o quanto mal planejado foi toda a gestão do contrato do Fagner.

Primeiro que não fez nenhum sentido renovar com ele no começo do ano passado, sendo que poderia tranquilamente esperar chegar até o fim ano para analisar como foi o ano. 'Ah, mas ele era titular na época e era um jogador importante'... E pq com Carillo que era muito mais importante não foi procurado para renovar antes também? Esperaram terminar o ano e renovaram. Assim como foi com Romero também.

Enfim, renovação feita ai aparece a segunda bomba dessa situação. 2 anos de contrato. Aqui me desculpem os amantes de Augusto Melo, mas não existe justificativa para renovar por 2 anos com um lateral de 35 anos. Principalmente Augusto que teve como uma das premissas de sua campanha renovação do elenco.

Essas 2 polemicas pouco foi falado, até pq mal sabiamos até então que chegaria aconteceria a verdadeira polemica.

Início de 2025, ano que jogaríamos vários campeonatos, inclusive Libertadores, quando se faz muito necessário um elenco encorpado aparece a noticia: Corinthians empresta Fagner para o Cruzeiro.

NADA faz sentido nessa negociação. Corinthians pagando metade do salário, Fagner vai para um time para ser reserva pq eles já tem um titular e ainda nos abrimos uma lacuna no time que não tínhamos, onde hoje se faz necessário contratar alguém já que Mana mostra todo jogo que não esta pronto ainda.

E agora para finalizar com chave de ouro toda a cagad@ que foi essa negociação, perdemos uma das maiores promessas da nossa categoria de base de GRAÇA. Pq LOGICO que o filho de 14 anos vai querer ficar junto com o pai.

Não é possível que isso não foi pensado antes.

Novamente, desculpa quem gosta do Augusto. Mas em toda essa situação do Fagner foi um escandalo na minha opinião e ele deve explicações. Dentre tantas cagadas que foram feitas nessa gestão, que a maioria ele responsabiliza o Rubão que era o diretor na época, nesse caso é culpa 100% de Augusto e Fabinho.

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Russo Vlaktec

    Corinthians não passa do ano que vem. A realidade:

    Criado há 2 horas por Russo Vlaktec

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sd Cristian

    Calma gente, a múmia tem um plano!

    Última resposta há 21 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Somando os 3 transferban

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tem gente que vive num mundo de fifa só pode...

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lindomar Lopes

    Quem aí apoia SAF robozao comprando o Timão

    Criado há 2 minutos por Lindomar Lopes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sérgio Corintimão

    Rebaixamento

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RotavinhO SCCP

    O próximo passo da FIFA...

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Felipe Costa

    O que vocês acham de quem não nasceu em São Paulo e torce para o Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    98respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Stabile já pode ser considerado o pior presidente da História do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por victor paiva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Danilo vs. Chelsea | Final do Mundial de Clubes 2012

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    4respostas

    acessar o tópico