Agustinho Vieira
Abner, não se deixe levar por opiniões de Antis sics, na imprensa tem uns monte. Agora que o Corinthians arrumou o time e está praticando o verdadeiro futebol, estão atacando por todos lados, até o Angelieri já estão queimando. Por favor não acreditem em notícias falsas, analisem bem.. Assistí o Palmeiras X São Paulo, pelo amor de Deus, pura correria, 22 faltas no 1? Tempo, só pancada. Quem. Tá vendo os jogos do Corinthians, babá, cada gol bem trabalhado, só o Bidú tá destoando, pois não sabe marcar e quando é acossado entrega o ouro. O Bidú é um bom ponta esquerda, nunca um lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe importante sobre o Angileri

