Rodrigo Crunfli
Se colocar um time de saci contra o Corinthians, os cara vão jogar o jogo do vida. Imagina esse time aí que tem as duas pernas. Kkkkkkkkkkkkk
Qualquer time quer jogar bem contra o Corinthians. Qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > E os zagueiros do Universidad Central...
Em resposta ao tópico:
Estão meio cheinhos hein?
Estou achando que a Esportes da Sorte vai se arrepender da proposta de 300 mil a cada gol do Corinthians.
Ou, esses gordinhos vão se transforma em Maldini e Cannavaro, e vão jogar como se fossem craques e impedir os gols do Corinthians.
Se tratando de Corinthians, tudo é possível.