André Sanchez
Carille tirava leite de pedra...tem meu respeito...subiu um pouco a fama pra cabeça...mas tem meu respeito...o próprio time de 2017 só tinha refugo...o resto é história
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir




