Douglas Roxo
Exatamente por isso que nos odiamos os setoristas do Corinthians que pagam de isentos, os outros defendem qualquer absurdo dos outros times.
em Bate-Papo da Torcida > última da imprensa anti: Massini
Em resposta ao tópico:
O glorioso Massini do Bandsports sugeriu, durante sua defesa ao porco e ao pasto onde jogam, que os times não devem enfrentar mais o Corinthians, porque a diretoria está devendo na praça. Jogador adversário deveria vetar sua participação em jogos contra o Time Do Povo, por este motivo.
Argumento suíno.
Até quando nossa presidência vai ouvir esse tipo de asneira calada?