Jefferson Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia simples para acelerar a arrecadação da Neo Química Arena
Em citação ao post:
A própria empresa a Nike não dou. Bem que era poderia fazer uma camisas e ter autógrafo dos jogadores tanto masculino e do Fermino e doar para quitação da Arena assim a gaviões da fiel tinha as camisetas para vender