Murillo Hernandes
Não dá pra aceitar Hugo ser jogador profissional, e o André Ramalho precisa abaixar a moral e não a cabeça nos cruzamentos, tá merecendo ser banco do Félix já faz alguns jogos…
em Bate-Papo da Torcida > Se Hugo e André Ramalho forem titular ainda eu desisto

