Marlon Corinthiano
Pois é, mas ainda tenho esperança de ser campeão esse ano independente da dificuldade
em Bate-Papo da Torcida > Aurora 1 x 1 Botafogo
Em citação ao post:
Botafogo nem treinador tinha na época. Tá certo que o Corinthians também não tem, mas também não tem 375 milhões de reais pra investir no time, né?