Reginaldo Fernandes
Ele sempre foi assim nos times em que passou, nunca teve comprometimento, por isso está aqui, tá na hora de começar a cobrar ele, ou joga ou vai embora, chega de Luans aqui, chega de Pedro rauls aqui
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
É o maior nome do nosso elenco hoje mas é de sangrar os olhos ver ele jogar desse jeito. Cara tá se arrastando em campo, erra 80% do que tenta, é bizarro ver o 10 errando passes de 3 metros sem falar na falta de vontade pra correr parece que tá comendo muito churrasco nas favelas
