Miller Nogueira
Se número de camisa ganhasse jogo a 10 do Pelé entrava em campo sozinha, time precisa por os pés no chão e voltar a jogar o que jogou no final do ano passado, Paulista está mascarando as más atuações do time, hora de acordar pra não passar vergonha na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião pessoal - Uma das maiores cachorradas da história do...
Em resposta ao tópico:
Foi esse cara ter perdido a 10, pra mim sempre será o 10, não importa qualquer narrativa que criem o quanto a isso, pra mim sempre será uma das maiores cachorradas da história do Corinthians!



