Daniel Segalla
Vendo o jogo ontem pensei a mesma coisa. Impossível um time que tem jogado todos os jogos com intensidade jogar no modo sonolência de ontem. Não é teoria da conspiração não, eu pensei a mesma coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Motivo do jogo vergonhoso ontem - Arena e Esportes da Sorte
Em resposta ao tópico:
Teoria da conspiração: o Corinthians não marcou muitos gols hoje em acordo com a Esportes da Sorte, assim ela lucraria bastante com quem apostou em muitos gols do Timão e na vitória, e não desembolsaria 'muito' dinheiro pra vaquinha, nítido que os jogadores estavam sem vontade... Seria aquela coisa? Uma mão lava a outra? Pode ser maluquice pensar assim, mas vendo os gols que o time perdeu, a intensidade e nesse mundo que vivemos de casas esportivas, não duvido nada

