Ademilton Silva
Cada POST sem noção se fosse você eu apagava empatou um jogo fora de casa e vai ganhar na volta em casa aí você cala a boca
em Bate-Papo da Torcida > Aqui o porque não vamos ganhar nada
Em resposta ao tópico:
É muito estrelinha no time... Passamos um dos maiores vexames da história e jogador nosso que não ganhou absolutamente nada indo em podcastzinho, é mole uma coisa dessas?
Não só ele, Augusto Melo e Fabinho Soldado todo dia estão em um podcast diferente ou em algum programa de TV.
Tem o Memphis Depay pensando que é cantor e lançando musiquinha kkkk.
É só aqui no Corinthians que acontece essas coisas! Ganhamos algum título que não estou sabendo?
E muito oba oba pra nada!

