Guilherme Silva
Pq a maior parte das dívidas não venceram.
Entraram as dívidas já vencidas e que os as pessoas podem cobrar na justiça
É como se você comprasse uma casa em 30 anos, você tem uma 'divida' de 500 mil para pagar em 30 anos mês a mês, se tu está em dia nos boletos mensais, você está em dia com as suas contas.
O que foi para o RCE é o que não está em dia, já venceu.
em Bate-Papo da Torcida > Dívidas x RCE
Em resposta ao tópico:
O Timão tem as seguintes dividas:
R$ 677 milhões relacionadas à construção da Neo Química Arena
R$ 817 milhões em dívidas tributárias
R$ 926 milhões em Dívidas Cíveis e Trabalhistas
Desses 926 milhões, apenas 367 milhões foram para a RCE.
E os outros mais de 550 milhões? Pqnao colocou tudo?








