Felipe Aleixo
Pra mim e a 8, a 8 sempre foi do nossos meias mais picas.
Único 10 que lembro foi o Jadson mas de resto eram 8
em Bate-Papo da Torcida > Opinião pessoal - Uma das maiores cachorradas da história do...
Em resposta ao tópico:
Foi esse cara ter perdido a 10, pra mim sempre será o 10, não importa qualquer narrativa que criem o quanto a isso, pra mim sempre será uma das maiores cachorradas da história do Corinthians!