Reginaldo Fernandes
Vou falar uma coisa pra vocês, nosso time acha que vai ganhar sempre e do jeito deles, o ego dos nossos jogadores estão elevados, aquela humildade do ano passado acabou, aquele entrosamento do ano passado não tem mais, temos um baita time sim, porém com limitações na zaga e nas laterais, e não temos dois pontas que mandam o jogo, que abre a defesa adversária, mais isso com o conjunto e com o nosso time do meio pra frente daria conta do recado, porém nossos jogadores não ganham uma dívidida, não soam a camisa, infelizmente, eu acho que não vamos ganhar nada esse ano de novo se não mudar a mentalidade destes jogadores aí...
em Bate-Papo da Torcida > Cerro Porteño da aula ao elenco do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cerro Porteño está na Venezuela neste momento, enfrentando o Monagas, e com 45 minutos de jogo o placar já está 3x0 para o Cerro Porteño
Sem dó
Sem salto alto
Sem querer se achar
Apenas praticando um futebol
Mostrando para os jogadores do Corinthians como deveriam ter feito.

