Joseph Schwalk
Enquanto isso a gente paga mais de milhão pra bagre alberto
em Bate-Papo da Torcida > Triste a situação do trika. Espero que piore
Em citação ao post:
Esse aí deveria pagar pra jogar, caneleiro horroroso kkkkkkk
Incrível né, essas meninas só jogam contra nós, o time lazarento de ruim









