Kleber Nascimento
Irmão o empresário dele quer contrato de mais 4 anos com aumento significativo de salário e bônus por metas.
em Bate-Papo da Torcida > A Fiel avisou e o técnico não quer saber... Está aí o resultado
Em citação ao post:
Devem estar dando banco nele pq não tá querendo aceitar a renovação proposta. Igual fizeram com os mulekes ano passado


