Carlos Emanuel
Tu viu que eles tiveram mais finalização que nós ne?
em Bate-Papo da Torcida > Se me permitissem ser ousado na escalação...
Em citação ao post:
Eu aprovo e coloco a mão no fogo que não daria vexame e golearia.
Mas não temos um conservador não, temos um cagao a beira do campo.
A va pa pqp ter CAUTELA COM UCV? COM UCV PORR4?

