Eliseu Trindade
Um dos melhores momentos do Corinthians nos últimos 15 anos foram em 2009 com Ronaldo campeão paulista e Copa do Brasil, em 2012 Campeão da Libertadores e Mundial com Sheik e companhia, 2015 campeão brasileiro com Elias, Renato Augusto e companhia, este time jogava por música, no entanto, nenhum deles depois de ganhar títulos foram tão badalados como o Dephay que ainda não ganhou sic nenhuma.
Mas a culpa não é dele, infelizmente alguns de nós que estamos dando essa notoriedade, essa valorização exarcebada.
Menos né.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui o porque não vamos ganhar nada
Em resposta ao tópico:
É muito estrelinha no time... Passamos um dos maiores vexames da história e jogador nosso que não ganhou absolutamente nada indo em podcastzinho, é mole uma coisa dessas?
Não só ele, Augusto Melo e Fabinho Soldado todo dia estão em um podcast diferente ou em algum programa de TV.
Tem o Memphis Depay pensando que é cantor e lançando musiquinha kkkk.
É só aqui no Corinthians que acontece essas coisas! Ganhamos algum título que não estou sabendo?
E muito oba oba pra nada!


