Leonardo Rosa
Acho ele melhor que o Pedro Raul e o Hector
em Bate-Papo da Torcida > Triste a situação do trika. Espero que piore
Em citação ao post:
Esse aí deveria pagar pra jogar, caneleiro horroroso kkkkkkk
Incrível né, essas meninas só jogam contra nós, o time lazarento de ruim
