Nancy Oliveira
Cara imagina isso.. Você trabalha o ano quase todo fazendo a sua função ali bem meia boca.. Aí no final do ano você começa a fazer seu trabalho bem feito.. No ano seguinte você pede um aumento para o seu chefe de mais de 60% do seu salário? Jogador de futebol é uma coisa difícil de lidar... Bidu não ganhou nada ainda.. Empresário ruim e ganancioso estraga a carreira de muito jogado bom!
em Bate-Papo da Torcida > E ainda dizem que o bidu tá pedindo salário de craque
Em resposta ao tópico:
Hugo ganha 100 mil.
Bidu ganha 120 mil e pede aumento pra 200 mil.
Porém tem um detalhe Hugo é reserva, caneludo e bidu vendo tudo isso de titular recebendo 20 mil a mais.
Aí vem a questão, será que 200 mil no bidu é muito ou 100 no Hugo que tá caro?
Hugo de graça já sai caro, imagina por 100 mil.
Aí outro é titular, vinha num bom momento e as vésperas de uma pré Libertadores inventam barrar o cara.
Também nada contra se quiser dispensar, mas acho que poderia ter usado a cabeça e esperado passar fase de pré Libertadores, até pra dar tempo de ver outro nome.
Muito amadorismo neste caso.

