Bruno Henrique
Ah mano, jogar a culpa no presidente e no soldado foi f0d4 hein? Deve ser um apaixonado pela R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palacios
Em citação ao post:
Tem que perguntar para a médica que aprovou os exames dele na contratação, junto com Pinóquio e soldado essa turma da festa