Saulo Lima
E melhor jacaré mesmo jogou melhor naquele jogo viu e gente por favor renova com bidu Hugo lateral não dá pow
em Bate-Papo da Torcida > Para quem estava duvidando do Ramón...
Em citação ao post:
Na lateral direita eu colocaria o Jacaré, pra mim o Maná é muito fraco, pela quantidade de jogos já deveria ter maís confiança